Estou agora a ver uma entrevista dos U2 na SIC e confesso que estou morta de inveja do Reinaldo Serrano.
Pagava para puder entrevistar esta grande banda - U2.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque gosto de escrever, Porque gosto de partilhar o que sinto, Porque gosto que leiam...
2 comentários:
imagina eu e tu a entrevista-los... Querias não querias :) eu também lol
como é pronta para sexta feira começarmos o nosso trabalhinho
helder
Ah ganda maluka mekié dia 30 Tamos lá...
Pede como prenda de anos, tu sabes dar a volta ;)
Sophie
Enviar um comentário