segunda-feira, 13 de abril de 2009

U2 na SIC

Estou agora a ver uma entrevista dos U2 na SIC e confesso que estou morta de inveja do Reinaldo Serrano.

Pagava para puder entrevistar esta grande banda - U2.

2 comentários:

Anónimo disse...

imagina eu e tu a entrevista-los... Querias não querias :) eu também lol

como é pronta para sexta feira começarmos o nosso trabalhinho

helder

Anónimo disse...

Ah ganda maluka mekié dia 30 Tamos lá...
Pede como prenda de anos, tu sabes dar a volta ;)
Sophie