domingo, 5 de abril de 2009

Filmes - conclusão

Depois de ter visto os ultimos dois filmes, ambos do Mestre Clint Eastwood:

- "Gran Torino", uma história para nos deixar a pensar que muitas das vezes os nossos melhores amigos não são a família nem aqueles que conhecemos há mto tempo, um filme emotivo e emocionante.

- "A Troca", uma filme poderoso que nos consegue provocar uma raiva imensa, uma vontade imensa de "saltar" para dentro do ecran e dar um valente abraço aquela mãe para lhe mostrarmos que pelo menos nós a entendemos , acreditamos nela e estamos 100% solidários com ela.


Conclui que gostei de ver o Oscar entregue a Penelope Cruz mas isso foi antes de ter visto este filme. Grande papel de Angelie Jolie.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola pipoca

tu não perdes um filme :). Vê la quando tens um tempinho para mim... Preciso que me ajudes naqueles dados que te falei :). beijinhos Ricardo