segunda-feira, 27 de abril de 2009

E quem é que é BIMBO...

Ontem ao final do dia fui ao supermercado. Chegada à zona dos pensos higiénicos, deparo-me com um qualquer desgraçado, de lista de compras na mão, a olhar para pensos e tampões com o mesmo ar com que uma mulher tenta entender as leis do futebol. Encolhia os ombros, olhava e voltava a olhar, pegava nos pacotes, dava-lhes voltas e mais voltas, murmurava "sei lá eu". Prolonguei a minha busca por mais uns minutos, para assistir a tão encantador momento. Achei fofinho ele andar ali a comprar pensos para a mulher ou para a namorada, mas não deixei de ter um certo sentimento cínico-vingativo de "sofre para aí, meu desgraçado! Qual é a dificuldade? Então? Já decidiste?
E quando os homens decidem por eles mesmos, já se sabe o que acontece...Vais fazer merda... de certeza que ela prefere com abas e depois vais ter que voltar ao supermercado e levar com a senhora da caixa, que se vai rir de tamanha incompetência.
Então e é para cueca ou para tanga? Hã? Não sabes?
Acabei por não dizer nada.
Calculei que bem bastariam os gritos que levaria quando transpusesse a porta com um bonito pacote de pensos marca supermercado na mão sem abas e de fluxo elevado.(era o que eu faria de certeza)
Ah ah! Bimbo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu és mesmo mazita... Não ias ajuda-lo? Tadinho...

Sophie

Anónimo disse...

Cá para mim o gaijo não era nada bom.... ;)
Mas deu-te gozo, não deu, assistir a isso... É mesmo como tu dizes é para eles verem que também têm falhas e que é mto normal a gente não perceber o que é um fora do jogo ou se foi canto ou não?!
Susana

Anónimo disse...

Ah pois é por isso é que nunca vou às compras, excepto quando tenho que comprar laminas e chocolates ;).

Ricardo

Anónimo disse...

Tas tramada minha querida :) se são raras as vezes que vou às compras agora é que nunca mais me peças para ir comprar o que quer que seja... Que fique bem claro que aqui o "je" nunca foi comprar esse tipo de produtos :).
Como diz ali o meu amigo compras só se for de chocolates, gomitas e outros tipos de lambarices :)