domingo, 19 de abril de 2009

I like to move it...




E foi esta musica que se ouviu e dançou cá em casa durante todo o dia :) :) ufa... ufa... ufa...
Sim porque a menina Magui não deu tréguas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim... ja estou a imaginar :) mas quem saiu aos seus.... :)

Sophie