sábado, 18 de abril de 2009

É assim a vida...

Bom mas bom, mas mesmo mesmo bom é passar uma semana a dormir em média de 5 horas por noite, trabalhar que nem uma escrava e ainda ter de trabalhar ao fim de semana e sorrir feliz e saltitante para um montão de people's. Pois... E a recompensa?


Vou ali dar uns berros e já volto. AAAHHHH AAAHHHHHHHHHHHHH

2 comentários:

Anónimo disse...

deixa lá... A semana que vem vai ser muito melhor e prepara-te para sabado pois temos de recomeçar a nova temporada em grande...

beijinhos Helder

Anónimo disse...

Bacano, bacano era tu vires hoje connosco para descomprimir ;).