Bom mas bom, mas mesmo mesmo bom é passar uma semana a dormir em média de 5 horas por noite, trabalhar que nem uma escrava e ainda ter de trabalhar ao fim de semana e sorrir feliz e saltitante para um montão de people's. Pois... E a recompensa?
Vou ali dar uns berros e já volto. AAAHHHH AAAHHHHHHHHHHHHH
sábado, 18 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
deixa lá... A semana que vem vai ser muito melhor e prepara-te para sabado pois temos de recomeçar a nova temporada em grande...
beijinhos Helder
Bacano, bacano era tu vires hoje connosco para descomprimir ;).
Enviar um comentário