Porque gosto de escrever,
Porque gosto de partilhar o que sinto,
Porque gosto que leiam...
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Mensagem do Dia
"O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa
Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
2 comentários:
Tu hoje estas toda "poeta"....
:) :)
Sophie
ai é poetiza lol lol lol
Sophie
Enviar um comentário