quinta-feira, 2 de abril de 2009

Espaços Verdes

Bem sei que os espaços verdes são necessários e que que para tê-los há que cuidar, é certo e sabido e está tudo muito bem. Também acho que entre as faixas de circulação ficam bonitos e dão um ar mais ajardinado às cidades e até parece que nem tudo são prédios e blocos de cimento. Por mim tudo bem! Agora não se ponham é a arranjar esses mini jardins em hora de ponta e cortem uma via de circulação. É que assim não sei se tenho que sair de casa 5 ou 15 minutos antes da hora de entrada. Isso é que não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos já organizar uma manifestação :).

Agora percebo porque chegas sempre depois das 9 horas ao escritório :). Quem pode, pode!!!!!