sábado, 11 de abril de 2009

I would rather fall in Chocolate

Que foi só o que fiz hoje, feita lontra, lambareira, pior-que-o-Garfield-com-lasanha, alarva, magali da turma da mónica, e todos esses amiguinhos gulosos e felizes (e gordos!) que povoam o meu imaginário e me dão força (gritam histéricos dentro da minha cabeça) na hora de decidir entre 2 horas extra de ginásio e 3 tabefes, ou 100 gramas de celulite a mais nas pernas... Ganha a primeira, sempre. Sim, porque nunca é colocada a hipótese de resistir à tentação..
shame on me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá :) pensa que o chocolate é afrodisiaco e deixa la as gordorinhas :) Tu estas muito bem linda.

Inês