Que foi só o que fiz hoje, feita lontra, lambareira, pior-que-o-Garfield-com-lasanha, alarva, magali da turma da mónica, e todos esses amiguinhos gulosos e felizes (e gordos!) que povoam o meu imaginário e me dão força (gritam histéricos dentro da minha cabeça) na hora de decidir entre 2 horas extra de ginásio e 3 tabefes, ou 100 gramas de celulite a mais nas pernas... Ganha a primeira, sempre. Sim, porque nunca é colocada a hipótese de resistir à tentação..
shame on me!
sábado, 11 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Deixa lá :) pensa que o chocolate é afrodisiaco e deixa la as gordorinhas :) Tu estas muito bem linda.
Inês
Enviar um comentário