quinta-feira, 9 de abril de 2009

Morfar para motivar

A malta tem muito o hábito de se queixar, lamentar as amarguras da vida, do trabalho, as dores de costas, o rato que não mexe, o teclado que encrava, a cadeira torta, o PC que bloqueia, ...Por isso hoje, vou ser diferente e elogiar e agradecer!Sim, sou eu mesma e não fui raptada por ETs e substituída por um clone positivo...Já toda a gente percebeu - ou então não- que a produtividade depende - e muito- da motivação e liderança, e que sem uma boa dose das 2, a última coisa que apetece a qualquer ser é dar o litro e esfalfar-se, já que à partida sabe que o reconhecimento será igual a zero.Perdendo muitas horas e desdobrando em alguns posts havia muita coisa a dizer sobre a liderança, a boa, a má, a inexistente, a virtual, a pseudo...Para todos os gostos. Falo só da motivação, para dizer que hoje a minha está bem alta e por um singelo mas doce incentivo: 1 bombom "garoto".
Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é amiga.... Ultimamente andas com um ar triste e apesar de não o demonstrares eu sei que não andas nada bem e custa-me muito ver-te assim...
Vamos la fazer um jantar so de gaijas para te animar e esqueceres um pouco aquilo que te deixa triste:)
Susana