Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
3 comentários:
Desejo-te tambem uma excelente e feliz Pascoa.
Beijinhos Sofie
ai é verdade e as melhoras :).
sofie
Uma boa Pascoa para ti tambem para a tua linda filhota e para o teu maridão.
Beijinhos Silvia
Enviar um comentário