terça-feira, 14 de abril de 2009

Sorriso :) ufa

Devia ser obrigatório afixar isto em todas as repartições de finanças de Portugal:

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."
Mário Quintana

2 comentários:

Anónimo disse...

Não so nas finanças mas tb em muitos outros sitios. Claro ke se formos recebidos por esta menina sorrisos não faltam. Gente ela é uma simpatia em pessoa e LINDA.

SP

Anónimo disse...

ah ah ah vais levar tau tau :)


Beijocas