Devia ser obrigatório afixar isto em todas as repartições de finanças de Portugal:
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."
Mário Quintana
terça-feira, 14 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque gosto de escrever, Porque gosto de partilhar o que sinto, Porque gosto que leiam...
2 comentários:
Não so nas finanças mas tb em muitos outros sitios. Claro ke se formos recebidos por esta menina sorrisos não faltam. Gente ela é uma simpatia em pessoa e LINDA.
SP
ah ah ah vais levar tau tau :)
Beijocas
Enviar um comentário