Depois de encarar a instalação temporária das vítimas do terramoto em Itália como "um acampamento de fds num parque de campismo", Berlusconi afirmou que gostaria de "ser reanimado" por uma médica cujos atributos físicos lhe despertaram interesse...
E eu que ate tinha uma certa admiração pelos italianos :) mas este repugna-me :@.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Este gajo tem uma lata... Eu se pudesse reanimava-o a choques electricos lol.
Raquel
Enviar um comentário