Há dias em que não devíamos sair de casa.
Definitivamente, hoje está a ser um dia mau. Desde cedo. ), não estou a conseguir concentrar-me na minha actividade profissional porque estou farta de ouvir reclamações por tudo e por nada, fui imprecisa, não consegui fazer metade do que pretendia durante a manhã :( - o pior de tudo - fui considerada responsável por um incidente, no qual não tive qualquer tipo de interferência. Mas é sobre mim que as culpas recaem.
O que virá a seguir?
Apetece-me desaparecer, e desligar a tomada terra. Dar um chuto em tudo isto. Quero estar sossegada o resto do dia. Ou da noite.
Porra Não sei porque me levantei hoje...
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Isso hoje está mesmo mau?!
Vai descarregar isso tudo no Bodycombat :)
Beijinhos
SP
Ui... a simpatia em pessoa está assim hoje... :(.
Tem calma e não te precipites que isto não esta nada bem... Mas sei que as vezes é dificil por esses lados e admiro a tua coragem, pois sei que tu não tens necessidade disso :) Vá anima-te...
Sophie
Enviar um comentário