A pedido de algumas amiguitas resolvi fazer um post com algumas informações úteis (?) para quem pretende visitar esta cidade:
Preparem o vosso espanhol/portunhol. Não há espanhol que consiga articular um inglês decente.
Em termos de estadia aconselho um apartamento. Se viajam com mais de 4 pessoas esqueçam o "hostel".
Se querem gastar pouco dinheiro apostem em estadias com cozinha. É muito difícil encontrar refeições a menos de 15€.
A sagrada família é bonita, mas custa pagar bilhete para no interior ver andaimes e tijolo (não sei se ainda continua em obras). Acho que o museu, até é giro mas não vale aquele preço.
Todas as pessoas que vão a Barcelona e não visitam a casa Batló, deviam ser castigadas o dia todo por um espanhol a falar inglês.
Nunca levem alguém como eu para a viagem, senão habilitam-se a andar "n" de horas "porque vi uns jardins pipocas e não sei o quê em bellesguard", para chegar lá e não encontrar nada. Só uma casa By gaudi que nem era nada de especial.
Nunca se meçam em Barcelona. Lá não só aumentam o peso e roubam à altura. ;)
O macdonald's espanhol não vale nada (apesar de eu não apreciar nada este tipo de comida), não tem o macbacon.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Tu és uma querida. Ainda te lembras quando resolvemos ir conhecer Barcelona( sim porque um certo dia esta menina teve a ideia maluca de irmos "explorar" Barcelona e lá fomos nós sem uma peseta e apenas com uma mochila) antes de la irmos oficialmente com o "mister". :) E que tolos que eramos:) grande grupo o nosso não? Mas ficamos bem cotados depois :)
Ricardo
Mas que descrição de Barcelona... E a night não descreves :P... Grande aventura a nossa :) Mas valeu a pena como diz o Ricardo. Mas eu não a posso descrever assim senão tou tramada não vendo viagens, mas realmenre foi a nossa primeira impressão lol...Este post é o antes agora faz um sobre o depois...
Beijos linda
Susana
Lembras-te :) NO SIGUE PARE PARE... NO SIGUE PARE PARE.
Ai é verdade e o teu espanholes foi quem nos safou, não fosses tu oriunda das terras de Miranda nascida no Brasil :)
Mas que deu jeito deu...
Sophie
Ei malta! menos malta! menos....
Mas que foi muito divertido foi :)
Como é menina sempre vamos dia 30 a Barcelona?!
Depois fazes um post desse dia... :)
Beijinhos
Carla
Enviar um comentário