segunda-feira, 27 de abril de 2009

Objecto de desejo II

Pulseira Pandora
Claro que as contas serão diferentes e muito menos, mas ando com um desejo em comprar este tipo de pulseira :).

4 comentários:

Any disse...

Ola malta:
Vocês a comentar são um espectaculo :). Pena não se tornarem meus seguidores ali no quadrinho ao lado.
Só para vos avisar que até ao dia 13/05/2009 vou deixar vários objectos de desejo... Sabem porquê! ;) Claro que se quiserem contribuir nos meus desejos estejam à vontade ;). Beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Também eu queria uma. Ouve la tu ja não tinhas uma Pandora dada pelo teu mais que tudo que diz "I LOVE YOU" em cubinhos?
Deixa ver se o meu men passa aqui pelo teu blog e vem cuscar os comentarios, pode ser que tenha sorte pois os meus são dia 17 mais dois dias que tu ;)
Sophie

Anónimo disse...

A pulseirita pipoca... Cá para mim cheira-me que alguém vai fazer anitos :).

Susana

Anónimo disse...

Não peças por favor lingerie :) pois isso tu ja tens para uns bons anos ;)
Catia