Ola malta: Vocês a comentar são um espectaculo :). Pena não se tornarem meus seguidores ali no quadrinho ao lado. Só para vos avisar que até ao dia 13/05/2009 vou deixar vários objectos de desejo... Sabem porquê! ;) Claro que se quiserem contribuir nos meus desejos estejam à vontade ;). Beijinhos para todos.
Também eu queria uma. Ouve la tu ja não tinhas uma Pandora dada pelo teu mais que tudo que diz "I LOVE YOU" em cubinhos? Deixa ver se o meu men passa aqui pelo teu blog e vem cuscar os comentarios, pode ser que tenha sorte pois os meus são dia 17 mais dois dias que tu ;) Sophie
Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
4 comentários:
Ola malta:
Vocês a comentar são um espectaculo :). Pena não se tornarem meus seguidores ali no quadrinho ao lado.
Só para vos avisar que até ao dia 13/05/2009 vou deixar vários objectos de desejo... Sabem porquê! ;) Claro que se quiserem contribuir nos meus desejos estejam à vontade ;). Beijinhos para todos.
Também eu queria uma. Ouve la tu ja não tinhas uma Pandora dada pelo teu mais que tudo que diz "I LOVE YOU" em cubinhos?
Deixa ver se o meu men passa aqui pelo teu blog e vem cuscar os comentarios, pode ser que tenha sorte pois os meus são dia 17 mais dois dias que tu ;)
Sophie
A pulseirita pipoca... Cá para mim cheira-me que alguém vai fazer anitos :).
Susana
Não peças por favor lingerie :) pois isso tu ja tens para uns bons anos ;)
Catia
Enviar um comentário