sábado, 4 de abril de 2009

Nostalgia II

Chegar a casa toda "supimpa" e ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5vUDmFjWgVo

e esta

http://www.youtube.com/watch?v=BgZ4ammawyI

mais esta


http://www.youtube.com/watch?v=Xx8HwFpxv54


Ate amanha :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Já um tempito que não tinhamos um jantar de gaijas como este :).ohohoh.

Gabriela 970036