O filme Anjos e Demónios é a maior palhaçada que eu ja vi.
Desde os cardeais que deviam morrer mas que são eleitos papas, o enredo que é para ser secreto mas que umas 8 pessoas conhecem, os directores do CERN que nem são mencionados a diamantes illuminati que são meros símbolos papais..... ppppffffff
Bufem bem alto, pois é uma grande desilusão (para quem leu o livro claro!!!!!)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário