Há não sei quantos casos de gripe "suína"! (como eu gosto deste nome)
e as pessoas andam aflitas a comprar mascaras...
Há milhões de pessoas infectadas com o vírus da sida!
E não vejo a malta aflita para comprar "mascaras"....
E não me venham dizer que sou mazita... É a realidade da coisa!
Sem comentários:
Enviar um comentário