Estou em pulgas, hoje Ana Malhoa na playboy com a "pitinha" à mostra....
Ehehe... será que é a primeira vez que esta jovem cantora aparece "nuinha"?
uhm!!... no lo creo!!!....
Que valores esta respeitável mãe de família vai transmitir?
"faz o que eu digo, não faças o que eu faço"....
sábado, 30 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
penso que não vai transmitir grandes valores, mas isso independentemente de ter pousado para a playboy ou não.
E, segundo os meus conhecimentos, foi-me dito que ela o fez por uma pechincha... o que a crise não faz :)
Enviar um comentário