quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu e as cerejas....

Alguém me sabe dizer qual o problema de antes de comer as cerejas abri-las primeiro em duas partes???
ah.... ah.... ah.... somebody?????

Ontem fui "gozada" "chibatada" "fui motivo de risota" pelos meus "coleguinhas" durante a tarde só porque aqui a "je" antes de comer cerejas tem o cuidado de investigar se não há qualquer parasita inserido!!!!!!!
So what???????'

Ah pois!!!! cereja na minha boca só entra depois de minuciosa investigação.....

1 comentário:

Ana Odete disse...

Se te deixa mais feliz, a minha pequenota (que tem 3 anitos) também faz isso.
(psiu...mas acho que ela não sabe que podem existir bicharocos nas cerejas)