segunda-feira, 22 de junho de 2009

Veeeerãooooooooooo

Se eu fosse uma estação do ano seria o Verão!
Nunca poderia ser o Inverno porque detesto frio e vestir muita roupa. Mas podia ser a Primavera porque com ela chegam, os passarinhos, as roupas mais leves, as flores!
E no Verão!... Tudo é alegria, sol, praia, calor, férias, pele bronzeada, óculos de sol, vestidos curtos, vestidos compridos, Havaianas, Crokcs, Melissas, biquínis às bolinhas coloridas, caipirinhas, sardinhas assadas, São João, sangria, cerveja fresquinha, tremoços, esplanadas, e risos que se prolongam pela noite dentro.
No Verão tudo é bom, os geladinhos novos, as frutas docinhas (cerejas, morangos, melancia, fambroesas, mirtilhos, amoras ai os frutos vermelhos que me fazem tão mal e que eu tanto adoro).
E o Verão já chegou! E viva ao Verão…

Sem comentários: