
Adorei! …. Adorei e prontos! ….
Quando me falaram deste livro fiquei um bocadinho hesitante em ler, uma vez que não aprecio muito histórias de vampiros!
Mas como a melguita não se calava com o dito cujo, acabei por o ler. Não me arrependo nada, pois a história faz-nos suspirar mas sorrir ao mesmo tempo…
Fiquei completamente absorvida que devorei o livro em 2 dias… Não vou descansar até não ler a saga todinha (Lua Nova; Eclipse e Amanhecer).
Agora estou curiosa para ver o filme! (ehehe… vou tratar disso com o meu amigo “R”)
Ah…e-quero-lá-saber-que-digam-que-são-histórias-para-adolescentes-pois-aqui-a-“JE”-apesar-dos-seus-trinta-aninhos-será-sempre-uma-adolescente-“madura”- ;).
Quando me falaram deste livro fiquei um bocadinho hesitante em ler, uma vez que não aprecio muito histórias de vampiros!
Mas como a melguita não se calava com o dito cujo, acabei por o ler. Não me arrependo nada, pois a história faz-nos suspirar mas sorrir ao mesmo tempo…
Fiquei completamente absorvida que devorei o livro em 2 dias… Não vou descansar até não ler a saga todinha (Lua Nova; Eclipse e Amanhecer).
Agora estou curiosa para ver o filme! (ehehe… vou tratar disso com o meu amigo “R”)
Ah…e-quero-lá-saber-que-digam-que-são-histórias-para-adolescentes-pois-aqui-a-“JE”-apesar-dos-seus-trinta-aninhos-será-sempre-uma-adolescente-“madura”- ;).
1 comentário:
Melguita???
Obrigadinho amiguita.... :)
Sophie
Enviar um comentário