Manuela F. Leite diz "investimentos como o novo aeroporto e o "TVG" são um erro"
Amanha é dia de muitos "pulinhos", "palminhas" e "gritinhos"
Who Cares??????
It´s Friday
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque gosto de escrever, Porque gosto de partilhar o que sinto, Porque gosto que leiam...
1 comentário:
Antes que chovam criticas no meu email eu sou antipartidária.
Enviar um comentário