sexta-feira, 26 de junho de 2009

Manuela F. Leite diz "investimentos como o novo aeroporto e o "TVG" são um erro"
Amanha é dia de muitos "pulinhos", "palminhas" e "gritinhos"
Who Cares??????
It´s Friday

1 comentário:

Any disse...

Antes que chovam criticas no meu email eu sou antipartidária.