porque:
nunca me levanto ao primeiro toque do despertador, nem ao segundo, nem ao terceiro;
tropeço sempre, invariavelmente, no mesmo tapete
frequentemente fico com o salto do sapato preso na bela calçada portuguesa;
quase todos os dias apanho choques no carro;
várias vezes, arrumo o nestum no frigorífico e o leite no armário;
por vezes ponho as meias usadas no caixote do lixo;
muitas vezes, tentei abrir o carro de outra pessoa;(na época do A3)
nunca falo no cinema, mas, quando o faço, todos se calam e acabam por me ouvir
deixo que a caixa multibanco me coma o cartão;
ia-me espetando com o carro, por causa de um anúncio gigante, de teor sexual;
em situações importantes rompo quase sempre os collants;
quando chego a casa ao final do dia a primeira coisa que faço é ligar a tv no vh1 e dançar enquanto o incenso queima;
já perdi a parte de cima do biquíni por causa de uma onda;
já sacudi uma toalha para a rua, com o comando da tv lá dentro...;
meto o telemóvel juntamente com a roupa a lavar e depois ainda o meto a secar....
por vezes engano-me no caminho, que conheço muito bem, apenas porque vou a cantarolar uma musica que passa na radio;
dou gargalhadas que se ouvem a vários km de distância;
se ouvir alguma musica que gosto começo a dançar sem ligar onde estou...
facilmente deixo para amanhã o que posso fazer hoje, se o puder fazer amanhã;
quase todos os dias saio disparada de casa e sempre atrasada;
Sei que estou muito atrasada mas nunca entro ao trabalho sem passar antes pelo tasquito tomar o meu café
...Enfim,
sou assim, e não me importa o que os outros pensam.... porque sou muito feliz!!! :)
nunca me levanto ao primeiro toque do despertador, nem ao segundo, nem ao terceiro;
tropeço sempre, invariavelmente, no mesmo tapete
frequentemente fico com o salto do sapato preso na bela calçada portuguesa;
quase todos os dias apanho choques no carro;
várias vezes, arrumo o nestum no frigorífico e o leite no armário;
por vezes ponho as meias usadas no caixote do lixo;
muitas vezes, tentei abrir o carro de outra pessoa;(na época do A3)
nunca falo no cinema, mas, quando o faço, todos se calam e acabam por me ouvir
deixo que a caixa multibanco me coma o cartão;
ia-me espetando com o carro, por causa de um anúncio gigante, de teor sexual;
em situações importantes rompo quase sempre os collants;
quando chego a casa ao final do dia a primeira coisa que faço é ligar a tv no vh1 e dançar enquanto o incenso queima;
já perdi a parte de cima do biquíni por causa de uma onda;
já sacudi uma toalha para a rua, com o comando da tv lá dentro...;
meto o telemóvel juntamente com a roupa a lavar e depois ainda o meto a secar....
por vezes engano-me no caminho, que conheço muito bem, apenas porque vou a cantarolar uma musica que passa na radio;
dou gargalhadas que se ouvem a vários km de distância;
se ouvir alguma musica que gosto começo a dançar sem ligar onde estou...
facilmente deixo para amanhã o que posso fazer hoje, se o puder fazer amanhã;
quase todos os dias saio disparada de casa e sempre atrasada;
Sei que estou muito atrasada mas nunca entro ao trabalho sem passar antes pelo tasquito tomar o meu café
...Enfim,
sou assim, e não me importa o que os outros pensam.... porque sou muito feliz!!! :)
4 comentários:
Só tu para escreveres um post como este. Tu és amiga,carinhosa,simpatica, humilde, generosa, engraçada, responsavel, muito profissional, és unica... :)
Sophie
Ora aqui está uma bela descrição desta minha grande amiga, ela é tudo isso e mais alguma coisa mas é a pessoa mais querida que eu conheço.
Susana
eheheh:)
Esqueceste-te de colocar que trocas sempre e puxe/empurre numa porta :P. eheheheheh
Catia
Tu és o maximo ;)
SP
Enviar um comentário