Depois das nuvens negras, da chuva, é bom voltar a ver o sol.
Sim e com este tempinho estou eu a trabalhar
ggggrgrrgggggrrrrr
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque gosto de escrever, Porque gosto de partilhar o que sinto, Porque gosto que leiam...
3 comentários:
hhheeelllloooo
Também eu estou a trabalhar linda :). Deixa lá a gente depois vinga-se ;).
Sophie
Eu também estou ali juntamente com a melguita da sophie. A vingança depois sabe melhor... Quem terminar primeiro vai reservar a mesa ao caís. :)
Cristiano
junta-te ao grupo que eu também estou a trabalhar :)
Ricardo
Enviar um comentário