Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
1 comentário:
Depois quando acabares de ler empresta-mo. Também estou ansiosa por o ler... E ansiosa para ser mama e receber assim prendinha lol
Sophie
Enviar um comentário