segunda-feira, 11 de maio de 2009

Constatação

Às vezes gostava de poder dizer abertamente que tenho [e disfarço?] momentos de tristeza-com-T-grande, sem que me chova em cima preocupações e perguntas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como te compreendo amiga...

Susana

Anónimo disse...

Pois... pois....

Ricardo

Anónimo disse...

me too

Sophie