Porque gosto de escrever,
Porque gosto de partilhar o que sinto,
Porque gosto que leiam...
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Constatação
Às vezes gostava de poder dizer abertamente que tenho [e disfarço?] momentos de tristeza-com-T-grande, sem que me chova em cima preocupações e perguntas...
Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
3 comentários:
Como te compreendo amiga...
Susana
Pois... pois....
Ricardo
me too
Sophie
Enviar um comentário