terça-feira, 26 de maio de 2009

Barriguinhas!!!

A moda da barriga de fora (ou como diz um amigo meu a "faixa de gaja") já passou, se é que alguma vez foi moda (admito também aderi há uns anos). Nas adolescentes perdoa-se, agora mulheres mais ou menos da minha idade, o caso já muda de figura. Piora com o avançar da idade. No entanto, cada vez mais, se vêm quarentonas banhuditas... com a barriga de fora. Coisa que para mim fica super deselegante.
Parece que as pessoas de repente perderam a noção do ridículo. Nunca, como agora, se viram tantas gordas com a barriga de fora. Como se não bastasse a barriga de fora, no meio de tanto pneuzinho e banha ainda se vislumbra um piercing.
Será que as pessoas perderam a noção do ridículo??
Para não falar das grávidas. Acho que não é nada elegante uma grávida com a barriga de fora.
No entanto, esta moda de barrigas de fora, também pode ser positiva. Provavelmente estas mulheres não têm complexos nenhuns com o seu corpo e se sentem-se muito bonitas... Será???

2 comentários:

Ana Odete disse...

Esta questão realmente é um pouco ambigua, porque se por um lado pensamos nós que pessoas que perderam a noção do ridiculo, por outro lado, como bem dizes, não têm complexos por andar como andam e nós é que passamos o tempo todo preocupadas com nada. Realmente o que conta é o nosso interior, mas confesso que gosto de andar compostinha...

Anónimo disse...

É como tu dizes ou elas não tem qualquer complexo com o corpo (como uma menina que eu conheço), ou então não fazem ideia do ridiculo que é mostrar a barriguita cheia de banhas.

Sophie