quarta-feira, 15 de julho de 2009

Workolie

Só para avisar que ja comecei a tomar Valium com vodka!!!
As proximas duas semanas vão ser "mui negras"...
Portanto "muninas e muninos" não me responsabilizo pelo meu comportamento!

2 comentários:

Anónimo disse...

eheh... É agora que a cobra vai fumar!!!!


Sophie

Anónimo disse...

Valium??? Eu ficava-me mais pelo Xanax... lol!!! Ah pois mas esse engorda certo!? Ja me tinha esquecido desse pequeno mas grande pormenor...
Muita calma Baby!

Cátia