Não sei se terá sido o próprio Barack Obama a idealizá-lo. É mais provável que tenha sido o seu enorme staff. Mas seja quem tenha sido, ficará na história:
"Yes, we can"
é talvez o slogan mais incisivo, poderoso e colectivo de sempre, à semelhança de apenas
"Think small" de Bill Bernbach (para a campanha Volkswagen) e
"Hasta la victoria siempre" do comandante Che Guevara.
1 comentário:
ehehe ate fizeram uma musica com o Yes we can... tal foi o impacto do slogan!!! Mas para mim o do Che continua a ser o melhor
sophie
Enviar um comentário