... há aquelas(es) que se lembram de nos trazer ovos, que nos telefonam quando precisamos, que nos amparam , que nos apoiam nos momentos difíceis, que não nos deixam sentir sozinhas.
Aquelas amigas com quem podemos rir, chorar, contar piadas, ser sérios e ser parvas.
Amigas que sentem que estamos mal, só pelo nosso olhar.
Amigas que nos ouvem, mesmo quando estão cheias de trabalho e que nos acompanham num café, apenas porque precisamos, ou que nos trazem "pregos", mesmo debaixo de chuva, porque não temos como sair e fazer uma pausa.
Amigas que se preocupam com o nosso trabalho, com a nossa imagem e connosco, enquanto pessoas. Que nos amparam nas nossas derrotas e vivem com intensidade as nossas vitórias. Que sabem o que dizer para nos acalmar e o que fazer para nos rirmos.
Por isso, muita coisa vale a pena, até porque convosco, a palavra AMIGO ultrapassa-se a si mesma.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mas que inspirada que tavas.... Espero eu pertencer a esse teu grupo!!! :) :). Qt mais não seja ao grupo da night ;)
Sophie
Enviar um comentário