quinta-feira, 16 de julho de 2009

Antigamente pedia-se namoro... Hoje em dia pede-se para viver junto!!!

Eu ainda não percebi muito bem aquela coisa de as pessoas se conhecerem hoje e daqui a duas ou três semanas irem logo a correr viver juntas. A sério. É que eu não percebo.
Será que as pessoas estão fartas de viver em casa dos pais e vão viver juntos porque finalmente encontraram alguém para dividir uma renda?
Será que as pessoas vão viver juntos porque não conseguem estar mais de cinco minutos sozinhos?
É que, sinceramente, o argumento do - estamos tão apaixonados que não conseguimos estar um sem o outro - não me convence. NÃÃÃ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo linda!!
É certo que cada um sabe de si. Sem dúvida. Mas e que tal namorarem à grande, assim cada um em sua casa, pelo menos até se conhecerem bem!

Sophie