quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estou de dieta...

=( ohhhhhh, tadinha.
É verdade.
Pela enésima vez na minha vida, porque ando sempre em dieta.
Quando preciso e quando (dizem) não preciso.
Esta dieta somada com uma TPM daquelas, vai dar um belo resultado nos próximos dias, ai vai vai.
Até eu estou com medo de mim!
Me aguardem....

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto regressaram as paranoias... Ai porque estou tão gorda!!!
Linda deixa-te disso... Qualquer dia desapareces!!!

Sophie

pati disse...

Dieta para quê? Ou dieta de quê?!?!?!!?! Espero que não seja de comida... só se a tua intenção for virar um esqueleto andante :)
Bj