Esta noite dormi muito mal... não...pessimamente mal. O que me deu cabo do humor e da segunda-feira, já de si um dia complicado. Acordaste-me quando já estava adormecida. Não paravas de sussurrar ao meu ouvido e de me tocar na minha pele. O teu som no meu ouvido estava a por-me doida e lembrou-me as marcas que deixaste no meu corpo na noite anterior
- Duas noites seguidas? Ninguém merece - pensei para mim.
Por momentos paraste e eu suspirei aliviada. Fechei os olhos, preparei-me para adormecer...mas, pouco depois lá estavas tu, vencendo o meu cansaço e fazendo do meu corpo o teu manjar.
Antes que tirem conclusões precipitadas suas mentes pecaminosas estava a referir-me a uma MELGA. Só não a matei, porque ia fazer tanto barulho que acordaria o "N".
Sem comentários:
Enviar um comentário