Serei eu a única a achar estranho que as pessoas usem botas com este calor?
É que não percebo como é que usam aquelas coisas todas inverniças em pleno verão, juro que não percebo.
E uma sandaloca assim fresquinha e aberta não ia melhor?
Às tantas sou eu a esquisita…
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário