O país parou e eu também.
Afinal é o PR (vénia).
Mas acho que isto ultrapassa ideologias e partidarismos.
Jogo de cintura e alguma contenção não lhe tinham ficado mal, pois não?
Afinal há escutas ou não há?
O Fernando Lima é que se lembrou de andar a fazer queixinhas ao Público ou serviu só de bode expiatório às queixinhas do PR?
Enfim....
2 comentários:
és das poucas pessoas que vejo que não gostou do que o PR disse.
junta-te a mim, que sou mais um incompreendido no meio de muitos amigos social democratas :D
Ola José Moura :)
Realmente não gostei nada do que o PR disse. hehehe podiamos formar um grupo raptar o PR e obriga-lo a confessar tudo... :)
Enviar um comentário