segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Humildade

Se há coisa que me tira do sério são pessoas que sofrem do sintoma de "eu quero, posso e mando".

Irrita-me que a falta de humildade seja uma constante em alguns e que o "por favor, obrigado" sejam palavras que não constam no seu vocabulário .

E o mais estranho é que as pessoas ficam surpreendidas quando os pseudo "ricos, patrões, directores...." usam esse vocabulário.

A falta de humildade é uma caracteristica que me dá volta ao estômago, que me tira do sério. Ninguém é mais que ninguém só por ter mais uns milhares de euros na carteira, por ser patrão ou por ser descendente de família rica.

A humildade está nos pequenos actos do dia a dia, e na verdade não se devia aprender a sê-lo, pois já devia estar enraizado dentro de nós....

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente....