sexta-feira, 27 de março de 2009

Preservativo ao p(i-i)oder!

Não será demais lembrar a importância do uso do preservativo. Sem querer cair no alarmismo nem usar o tom de calamidade pública, não posso deixar de apelar às vossas consciências para que usem sempre uma borracha que, no fundo, é um filtro que vos pode separar entre uma doença sexualmente transmissível e o usufruto pleno do momento sexual.

Não há absolutamente razão alguma para se ter sexo desprotegido. Os pontos fracos do uso do preservativo não são razões suficientes para se colocar o corpo em risco. É estúpido e, sobretudo, muito irresponsável. Se iniciaram agora uma relação, façam juntos o teste do HIV e depois então "comam-se" à parva. Se estão in between do que quer que seja, mostrem que têm uma cabeça que pensa e usem-no SEMPRE. Já agora, se o "macho" se mostrar pouco acessivel na hora do preservativo, com razões que fazem lembrar uma certa acefalia crónica, mandem-nos à fava. Não se deixem levar por tesões momentâneas nem pela necessidade de agradar a todo o custo. Não há preservativo, não há sexo. Simple as that.

3 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo... preservativos ao "phoder"

Andas muito inspirada andas andas...

Beijinhos

Não escrevo o meu nome porque tu sabes quem eu sou :)

Anónimo disse...

O programa sobre sexologia - os jovens e os conceptivos fez-te bem... aprendeste algumas coisinhas ou ensinaste? Aquele dia foi dificil de conseguirmos alguma coisa pois tu não paravas de rir....

Helder

Anónimo disse...

E PRONTOS FALOU A MENINA MAIS DESINIBIDA, CARINHOSA, MEIDA E EXTROVERTIDA QUE EU CONHEÇO. E COMO ELA TEM DE OPINAR SOBRE TUDO AQUI FICA MAIS UM POST DIGNO DE SE LER... :) É ASSIM MESMO NÃO HA PAPAS NA LINGUA....

BEIJINHO SP