terça-feira, 31 de março de 2009

9 anitos...

Nothing change my love for you.... :) :) :)


http://www.youtube.com/watch?v=dBCkoDJkIOc


Foi ao som desta musica que tudo começou...

1 comentário:

Anónimo disse...

E eles fazem um casal tão maravilhoso...

L'amour c'est trés belle...