domingo, 29 de março de 2009

Nostalgia

Hoje em dia pode ser desactualizado e até piroso, mas estas músicas dão-me uma pica ...

http://www.youtube.com/watch?v=4u2GpQzEu3Y

esta....

http://www.youtube.com/watch?v=nQlOLARxC_A

e se continuasse seria uma lista sem fim... só mais esta

http://www.youtube.com/watch?v=5zTxUxFjLB0

Um bom domingo para todos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Anocas lembras-te das tardes que passamos em tua casa (ha 10 anos) a ouvir Bob Marley e não só :). Grandes mocas miga...

Sónia Lee