segunda-feira, 16 de março de 2009

Entre as 2:14 e as 3:17.

-Mamã já durmi muito. Quero ir para a cama do papá e da mamã.- Ò filha, é muito de noite, está toda a gente a dormir....- Não mamã eu não quero durmir mais. Já durmi muito! Já tá, agora vamos bincar.*paciência!*Ao fim de uma hora a sensibiliza-la para o absurdo da ideia de ir brincar para a nossa cama como se fosse manhã de fim de semana, e ela a pedir-me para "ficar só mais um bocadinho a dar a mão", lá adormeceu.Porém quando a acordei estava muito bem disposta como se não tivesse acontecido nada.Já a mãe apresenta-se hoje com um sono de proporções alarmantes. E o dia mal começou.Enfim, anima-me o facto de já saber de cor a canção do momento, que ela repete até á exaustão, com recurso a uma mímica própria que inclui um abraço e um beijinho no final. Assim:
Por do sol
e nós aqui unidas
uma luz
o pirilampo faz
e entãonós sonharemos juntaspara semprenos meus braços ficarás
o luar vai chegarestrelas a sorrira cantarsem parrapodemos sorrirrrrrrrr.
E de maneiras que é isto.
http://www.youtube.com/watch?v=ZsQ_GUMiD0A

Sem comentários: