Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
1 comentário:
Sim amiguinha tu gosta é de FARRA e a olhar pela tua cor ja tinhas bebidos uns copitos :). Fora de brincadeiras esta gaija é um espectaculo.
Enviar um comentário