quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Divagações

Esta manhã, depois do café habitual, sentei-me aqui em frente ao pc liguei o radio e começa a passar ONE U2 e é engraçado como uma simples música nos coloca num transportador temporal e leva-nos para determinados locais. Dei por mim, sentada no meu quarto da altura. Acho que já segurava um cigarro e lia o livrinho que acompanhava o cd. Cantava a mesma letra e mania que sempre tive de cantar os solos também.
Hoje, passados uns 16 anos, nem me lembro bem, senti exactamente o que sentia na altura.

u2
ONE

E sim, foi a minha banda favorita da adolescência. E sim! Estive em Alvalade

Sem comentários: