É engraçado que os homens, numa constante disputa para ver quem é mais viril (ou só mais parvo), passam a vida a pôr em causa a masculinidade uns dos outros,
brindando-se com epítetos tão inteligentes como paneleiro, maricas, bichona, menina.
Ele é tudo e mais alguma coisa.
E assim que chega o Carnaval qual é a primeira coisa que fazem?
Vestem-se de mulheres.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E quem fala assim não é gago... Esta menina de gaga não têm nada. Diz tudo o que lhe vai na alma... Grandes conversa tivemos sobre este e outros tantos assuntos onde o ponto de discordia entre nós vinha sempre à superficie... Pois é isso mesmo o teu eterno companheiro de viagens e carteira. És linda :) minha mana "adoptada"
Ricardito
Enviar um comentário