sábado, 14 de fevereiro de 2009
O Valentino
Gosto deste dia porquê? Porque, na realidade, ele não significa nada, tal como todos os outros dias de alguma coisa, ao contrário do que se quer pensar. Porque um dia de uma merda qualquer significa automaticamente a exclusão dessa merda nos outros dias todos e no meu calendário mando eu. Adelante. Depois é um dia bonito também porque recebemos peluches, flores, molduras a dizer I Love You (que Amo-te soa mal...), aventuramo-nos num restaurante um pouco mais carote que os que servem as tradicionais bifanas e conseguimos não vir para casa a cheirar a fritos, e esperamos pela "F..a" «especial», cuja «especialidade» reside em ser a meio da semana, mandamos mais sms´s que nos outros dias. Ora, eu não quero com isto dizer que todas estas coisas são más. Recordo apenas que o ano tem 365 dias e noites e que todas são boas para isto e muito mais. Enerva-me um pouco esta falta de imaginação em dedicar um dia aos namorados quando os próprios se esforçam de caraças em manter o namoro o ano todo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário