Foi ao som desta musica que ontem o Coliseu do Porto foi ao rubro!
Só foi pena não ter tocado "You'll Follow me Down"...
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque gosto de escrever, Porque gosto de partilhar o que sinto, Porque gosto que leiam...
Sem comentários:
Enviar um comentário