Porque gosto de escrever,
Porque gosto de partilhar o que sinto,
Porque gosto que leiam...
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Caras senhoras
A todas as senhoras que usam calças brancas (transparentes) com cueca fio dental , que existem cuecas de todo o tipo (fio dental, tanga, asa delta...), de todas as marcas, cor de pele, muito discretas e que passam despercebidas por baixo da roupa transparente. É que evitavam aquele "ar ordinário" com que ficam, e poupavam-se de ouvir umas bocas foleiras quando caminham na rua. .
Carpe Diem é o meu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perco uma oportunidade para me rir. Em dia de temporal, sou menina para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful dayDon't let it get away”
Sem comentários:
Enviar um comentário