Até que enfim, vai terminar.
Que 2009 traga paz, ao coração de cada um, que a Paz do mundo inteiro tem de começar dentro de nós.
Que esteja à altura dos sonhos que sonhamos nos nossos dias bons.
Que as pessoas de quem gostamos não tenham razões para nos abandonarem nesse gostar, nem por um segundo. Que saibamos estar à altura.
Que sejamos surpreendidos pela descoberta de gente nova, que fique para sempre.
Que todos os amores mereçam cartas, sms, e-mails de inspiração superior.
Que possamos rir, gargalhadas daquelas imparáveis, que comovem e se alimentam a si próprias.
Oxalá 2009 seja um ano de que nos lembremos pelas melhores razões, assim de repente, daqui a muitos anos.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Até que enfim mesmo que este ano esta a acabar e aguardamos outro melhor. Pelo menos para mim e tu bem sabes disso. Venham resmas de gaijos :)...
Enviar um comentário